sexta-feira, 23 de março de 2012

AH-64 Apache FaiL !!!!!



O Exército dos EUA está investigando se o piloto do helicóptero  foi "exibicionista" quando ele fez uma passagem baixa ao longo de um posto remoto no Afeganistão e, em seguida, bateu violentamente no chão, de acordo com um funcionário da defesa.

O acidente dramático foi capturado em vídeo amador por uma testemunha ocular, que recentemente apareceu online.

O vídeo mostra um helicóptero Apache AH 64 primeiro descendo baixo ao longo de um posto avançado da coalizão . A pessoa que filmou o vídeo,  não foi identificado,ele grita com medo aparente quando o helicóptero passa por pouco de um edifício e, em seguida, parece rir de alívio Mas logo apos ele passa novamente e bate a sua barriga no chão  a poucos metros da câmera.

Um porta-voz da Força Internacional de Assistência à Segurança disse à ABC News que o vídeo foi feito em  6 de fevereiro na província Paktika, no Afeganistão. Surpreendentemente, ninguém na terra foi ferido e os tripulantes sobreviveram com ferimentos leves,diz o porta-voz.

Um piloto de helicóptero Blackhawk ex-ABC News disse o piloto do Apache parecia estar realizando um "retorno ao alvo" (manobra) - e swoop baixo acompanhados pelo giro de 180 graus seguida por outra rusga - uma manobra de combate padrão para que os pilotos do Apache são geralmente treinados extensivamente .

Não houve atividade inimiga na área e vários especialistas militares disseram que é possível que o piloto estava realizando a manobra perigosa para o benefício dos espectadores no terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário