terça-feira, 26 de abril de 2011

Parceria:

                                                   Quer ser nosso PARCEIRO?
Ainda estou aceitando troca de banners adicione o meu banner e me avise via email ou deixe um comentário ,quando o espaço acabar vou ser obrigado a mudar o método como todos os outros blogs, para saber como será o esquema de parcerias futuramente clique em VEJA MAIS!


Olá amigos visitantes e blogueiros! A partir deste texto você poderá entender como funciona Política de Parcerias do Blog Muchiilas e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.
Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.
Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Muchiilas. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics!


QUERO ME TORNAR UM BLOG PARCEIRO (Como proceder)
Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso banner ou link em seu site.


                                                                      








                                                                        240x60




muchiilas Blog





                                                                      








                                                                       120x60




muchiilas Blog






A partir do momento em que o Muchiilas for linkado (banner) , o desempenho do seu blog começará a aparecer nas estatísticas do Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Muchiilas , optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.

Qualquer coisa entre em contato pelo email: orudam2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário