quinta-feira, 2 de junho de 2011

Jovem anarquista é gravemente ferido depois de acidentalmente receber a explosão de sua própria bomba!




      


Jovem anarquista é gravemente ferido depois de acidentalmente receber a explosão de sua própria bomba e em seguida é queimado vivo.

Santiago, Chile. 31 de abril. Este filme mostra o exato instante em que o jovem anarquista, Luciano Pitronello, é atingido pelo artefato explosivo que ele havia instalado momentos antes em uma agência do banco Santander, localizado na avenida Vicuña McKenna, Santiago.

De acordo com dados fornecidos pelo departamento de investigação criminal, o homem fez a instalação de um engenhoso explosivo composto de um extintor de incêndio carregado com pólvora negra com um sistema de disparo mecânico, que foi ativada quando o jovem ainda estava manipulando o dispositivo.

Esse cara de 22 anos, esta na clínica Indisa, com um risco real de perder os dois braços. Por causa da forte explosão, o homem ferido sofreu  a amputação das duas mãos, e lesões ósseas, queimaduras em diferentes partes do corpo e lesões oculares.
A perda de sua visão já foi confirmada.

 

No momento do acidente, o artefato explodiu perto demais de si mesmo. Suas duas mãos foram fundidas com sua mochila, enquanto ele estava cego pelos ferimentos nos olhos. Depois disso, suas roupas pegaram fogo, causando queimaduras graves
 
Grupos anarquistas é  Minoria no Chile, muitas vezes fazem este tipo de ataques em lugares como bancos em meados da manhã, com o objetivo de causar algum dano às infra-estruturas, porque eles pensam que assim é a forma de protestar contra o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário