segunda-feira, 30 de maio de 2011

Simples objetos transformados em armas!

1- Anel revólver
Um anel revólver pode servir para um assassinato discreto, como convinha a um agente 007 a serviço da Rainha nos tempos vitorianos. E eu que pensava que o anel mais perigoso que existe era a aliança de casamento…
imagem




2- Isqueiro revólver
Pense duas vezes antes de perguntar para aquele cidadão na esquina com o olhar estranho se ele “tem fogo”.
imagem

imagem

3- Cadeado revólver
O cara vai tentar abrir e… Cabum! Acho que se não souber o segredo, ao tentar abrir ele atira.
imagem

imagem

imagem

4- Mini-canhão de bolso
Eu fiquei aqui matutando, pensando uma boa coisa para escrever sobre alguém que carrega um mini-canhão no bolso, mas não encontrei nada. O maluco que inventou isso já deve estar no inferno faz tempo, hahahaha.
imagem

imagem

5- Chave revólver
Parece uma discreta chave. Talvez do cinto de castidade da mulher do 007, quem sabe? Mas longe do olhar dos inimigos, o agente vitoriano da rainha monta rapidamente o esquema que transforma aquela inocente chave numa arma letal
imagem

imagem

imagem

imagem

6- Caneta revólver
Homens de negócios assinam cheques, assinam acordos e contratos. E eles também cometem homicídio. Por isso, uma caneta pistola é um recurso valioso quando matar e ser discreto são coisas fundamentais.
imagem

imagem

7-Bengala revólver
Não é porque o corôa é manco que ele não pode matar. Armas sempre foram ocultas em bengalas. Não é por outro motivo que o guarda-chuva tem cabo de bengala até hoje. Ele servia como bengala mesmo no início. Se até um guarda-chuva pode ser bengala, porque uma pistola não?
imagem

imagem

8-Chicote do Indiana Jones -revólver
Ok,ok, o chicote do Indiana Jones não tinha este cabo. Esta é uma engenhosa pistola que tem acoplada a ela um chicote. Bem, nada de estranho nisso, já que até nos tempos modernos os caras acoplam bichos de pelúcia nas armas.
imagem

imagem

imagem


9- Relógio Revólver
Que horas são? Hora de morrer! Ao longo da história armas de fogo e câmeras fotográficas foram sempre ocultas em discretos e inofensivos relógios.
imagem

imagem

imagem

imagem

imagem


10- Cachimbo Revólver
O cachimbo é o inseparável amigo do agente secreto da rainha ou seria Sherlock Holmes? Seja como for, dá pra malocar um trabuco nele e quando tudo estiver contra você, a caminho do paredão de fuzilamento, peça seu direito a um último trago e livre-se dos seus captores.
imagem

imagem

imagem


11 – Faca revólver
Ao lado do revólver, a faca e os cutelos em geral, são as armas mais usadas para matar. Alguém teve a idéia de juntar as duas coisas. Uma combinação perfeita. O verdadeiro design “arroz com feijão” do homicida de todos os tempos.
imagem

imagem

imagem


12 -Trabuco de 6 tiros com faca
Se um tiro for pouco para matar o cabra, que tal meter logo seis balaços nele? E se ele não morrer com isso, você enfia nele este facão embutido que aí ele morre, com certeza. Esta é a arma para quem quer se certificar de fazer o serviço completo. Arma para maníaco assassino que tem TOC.
imagem

imagem

imagem


13-Revólver de esconder sob a manga
O mágico está cercado. Ele mostra as mãos. Não há armas. Ele mostra os bolsos. Não há armas. E no entanto… Cabum!
imagem

imagem

imagem


14- Anzol (adivinha? Isso mesmo!) Anzol revólver!
Esta é maluca mesmo. Eu não imagino o que passa na cabeça de um cidadão para esconder uma pistola dentro de um anzol. Será que ele quer abater o peixe a tiros?
imagem

imagem


15- Crucifixo
Uma vez que o crucifixo, símbolo sagrado do cristianismo é um instrumento de tortura, alguém teve a idéia de malocar no crucifixo um belo dum trabuco. Engenhoso para proteger a igreja contra malfeitores infiéis. O bom é que ele mata e em seguida já pode ser aproveitado para aplicar a extrema unção no defunto, né?
imagem

imagem

4 comentários:

  1. Cara adorei as piadas da faca do relogio e do isquiero mas quando eu achava q o cadeado era isageiro vc vem c um anzol??? Mano aonde compro esses negocios quero mt um sabe como o mundo ta ruim prefiro o tiro de uma caneta a nada ne e tb quanto custa se puder me responder meu e mail e aisadetonadora@gmail.com so quero saber o valor medio ou ondeconsigo um treco desses

    ResponderExcluir
  2. Cara adorei as piadas da faca do relogio e do isquiero mas quando eu achava q o cadeado era isageiro vc vem c um anzol??? Mano aonde compro esses negocios quero mt um sabe como o mundo ta ruim prefiro o tiro de uma caneta a nada ne e tb quanto custa se puder me responder meu e mail e aisadetonadora@gmail.com so quero saber o valor medio ou ondeconsigo um treco desses

    ResponderExcluir
  3. Ola onde compro uma faca revolver ou bengala revolver?

    ResponderExcluir
  4. Ola onde compro uma faca revolver ou bengala revolver?

    ResponderExcluir