Relatos de que um cão acompanhou o Navy Seals "ataque a Bin Laden no Paquistão na morte de Osama criou uma onda de interesse nos animais e sua formação. Quase 3.000 cães estão em uso pelas forças armadas americanas. Outros cães têm sido notícia nos últimos tempos, bem como, com cães farejadores em busca de bombas em áreas sensíveis na sequência da invasão. Cães farejadores também foram utilizados para procurar as vítimas dos tornados no Sul dos EUA. Os cães foram as manchetes recentemente por outros motivos também, como várias centenas foram resgatados na China, os cães de rua foram mortos no Kosovo e na Roménia, hotéis e cão de luxo abriu na Europa e América do Norte. Um hotel de luxo seria uma mudança bem-vinda para os cães abandonados no Japão, na sequência do sismo e do maremoto e do desastre nuclear. E no meio de tudo isto, a Exposição Canina Internacional de Szivasvarad, a Hungria mostrou puros mimado. Reunido aqui estão as fotos dos cães de trabalho, cães resgatados, aqueles que sofrem os efeitos das catástrofes naturais, e vários outros.
Um cão de trabalho militar equipado com seu próprio equipamento de lanternas na cabeça dentro de um prédio nesta imagem ,especializados, que inclui alta tecnologia coletes canino e armadura tática. O equipamento fornece informações de vídeo em tempo real e capacidades de visão noturna. (K9 Inc. Storm / Folha / Reuters)
Militar dos EUA Mike Forsythe e seu cão saltando de 30.100 pés nesta imagem não datada, lançado por uma empresa que fabrica equipamentos para cães militares. (K9 Inc. Storm / Folha / Reuters)
Um soldado do Exército EUA com o 10 º Grupo de Forças Especiais e seu cachorro militar fora da rampa de 47 Chinook CH-helicóptero a partir do 160 Regimento de Aviação de Operações Especiais durante o treino da água ao longo do Golfo do México 01 de março. (Manuel J. Martinez / Força Aérea dos EUA Folha / Reuters)
Sargento. Erick Martinez, um treinador de cães militares, leva seu cão Argo II em 04 de março durante um exercício na Base Aérea de Hill, em Utah. (Stokes Allen Força Aérea / EUA Folha / Reuters)
Um pelotão SEAL da Marinha realiza uma demonstração de guerra terrestre na Base Comum Expedicionária Little Creek - História Fort em Virgínia 17 de julho de 2010. Qualquer cão que participou da missão dos EUA para encontrar Osama bin Laden no Paquistão teria sido um membro de um corpo de elite dos caninos com pouca relação com a família animais de estimação comum, dizem os especialistas. (Robert J. Fluegel / AFP / Getty Images)
Marinha dos EUA Corporal Adrian Luevano de 2 Marine 8 Batalhão Fox Company lança um objeto para o cão de detecção de bomba em Camp Hansen em Marjah, Afeganistão em 03 de maio.
Cesar Millan, mais conhecido como o Dog Whisperer, trabalha com um cão da polícia K-9 da unidade durante uma visita a Fort Hood, Texas, em 21 de abril. Millan também verifica a formação e comportamento de alguns dos cães que ele veste um terno mordida de formação. (Ricardo B. Brazziell / Austin American-Statesman/AP)
Um policial usa um cão de detecção para verificar um veículo como um policial olha durante um curso de treinamento em uma academia de polícia em Kerbala, no Iraque 27 de abril. (Mushtaq Muhammad / Reuters)
Um soldado do exército indiano demonstra as habilidades de um cão treinado durante um evento na Escola do Exército em Nagrota, Índia 26 de abril. (Anand Channi / AP)
sobreviventes Fire Darryl Steen, suas filhas Darahne, 9, e Serra, 16, com seus pit bull, Diamante, depois que o cão recebeu o 29o Prêmio anual Herói Nacional cão da Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais em Los Angeles, 04 de maio . Quando seu apartamento pegou fogo em outubro de 2010, o cachorro latia para acordar proprietário Darryl Steen. Ele correu para salvar sua filha, agarrando Darahne, mas ele não poderia passar através da fumaça e chamas e chegar à sua filha menor então o cachorro a ajudou . Diamond passou seis semanas em um hospital veterinário se recuperando de queimaduras e inalação de fumaça. (Damian Dovarganes / AP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário