sexta-feira, 6 de maio de 2011

Para mulheres !!!!! (Mega Post)

 Barbados de plantão não cliquem, esse post tirei de um site exclusivamente para mulherada, que frequentam o blog intão se algum homem entrar fica por sua conta e risco!


 Em ordem alfabética de série, vou começar com o David Boreanaz, astro de Bones que ganhou milhares de corações ao interpretar o vampiro Angel em Buffy a Caçadora de Vampiros, seu papel fez tanto sucesso que ele acabou ganhando uma série só para o personagem. Hoje em dia ele interpreta o detetive Seeley Booth em Bones, atualmente com 42 anos, o gato ainda arranca suspiros com esse charme todo.



Indo para Brothers and Sisters, encontrei essa beleza francesa de tirar o fôlego:  Gilles Marini tem 35 anos e foi visto no filme Sex and the City -completamente nu- e atualmente interpreta Luc Laurent em Brothers and Sisters, mas ele também já foi visto fazendo participações em:  Ugly Betty, Dirty Sexy Money, Criminal Minds, Windfall, Nip/Tuck, entre outras. Com um gato desses, eu aprenderia falar francês em minutos! hahaha

Atualmente ele faz o papel de um garanhão, o que não deve ser muito difícil, já que charme é o que não falta para David Duchovny, que vive Hank Moody na série de comédia Californication. Um premiado ator norte-americano de 51 anos que ficou famoso no mundo inteiro por atuar em Arquivo-X do qual interpretava o agente do FBI, Fox Mulder. David é ou não é pura sedução? ;) Agora vem um dos meus preferidos, já vi muita gente discordar de mim quanto a beleza deste, por apenas conhecer seu personagem atual, que convenhamos, não é muito sexy. Ao meu ver, ele é lindo sim! Meu sonho era ter um Chuck Bartowski em minha vida. Zachary Levi é uma gracinha norte-americana de 31 anos que também já emprestou sua voz para filmes infantis como Alvin e os Esquilos e o atual Enrolados. Agora fala a verdade, é lindo demais! Concorda?!

Esse vou começar com uma confissão; Eu sou culpada! Me prende Derek Morgan! Shemar Moore, é um moreno lindo de morrer de 41 anos que deixa a mulherada que assiste Criminal Minds maluca ao encontrar um agente especial do FBI desses desfilando em nossas telinhas. Em 20 de julho de 2007, Moore foi flagrado em fotos nuas que foram tiradas em uma praia gay pela revista People e “In Touch Weekly, e disse:
Olha, eu não tive nenhum problema …. O que eu tenho um problema é com que eles estão fazendo uma questão tão grande de eu seja gay, vou dizer agora:… Eu não sou gay! Eu amo as mulheres. A Mulher é a maior criação de Deus. “
A gente comemora Moore! Seu lindo! \o/
Calma! Vou explicar… Eu também não acho Michael C. Hall um homem lindo e sexy, mas venhamos e convenhamos, ele no papel de Dexter Morgan fica uma coisa de louco! Vai dizer que você não acha? Um grande talento americano de 40 anos, C. Hall ficou famoso em 2001 ao atuar na série Six feet under (Sete Palmos) como David Fisher, um gay que administrava com seu irmão uma funerária. Ele já foi indicado inúmeras vezes por sua brilhante atuação em Dexter e dispensa elogios por isso.
Astro de Fringe, Joshua Jackson é um ator canadense de 33 anos que entra pra lista dos “mais mais”, ele firmou seu caminho há anos quando interpretou Pacey Witter na saudosa Dawson’s Creek. Na época ele já preenchia muitos corações pela sua beleza e talento. Hoje podemos ver Joshua como Peter Bishop na misteriosa e intrigante Fringe. Entrando no mundo de Glee podemos encontrar alguns gatinhos por la. A começar com Mark Salling, um bad boy de 29 anos que arranca suspiros de muitos por ai, fazendo o papel de “Puck” Puckerman na série musical. Além de ator, Salling também é musico. Ele já cantou, escreveu, e tocou guitarra em um projeto sob o nome artístico de Jericho. O álbum de estréia de Jericho, Smoke Signals, foi lançado em 2008. Em seu novo projeto solo, Mark fez o CD “Pipe Dreams” que foi produzido por ele e saiu as vendas dia 25 de outubro de 2010.

Ainda em Glee, podemos encontrar um gatinho recém saído das fraldas que já da o que falar com uma boca -enorme- suculenta! Se trata de Chord Overstreet, com apenas 22 aninhos já exala sensualidade por todos os poros do corpo. Antes de ele estar em Glee, como Sam Evans, Chord fez participações nas séries iCarly e No Ordinary Family. É uma delicia ou não é? No Upper East Side de Manhattan em Nova York, podemos encontrar vários gatos, o difícil é escolher apenas um. Começando por Chace Crawford, um criatura de apenas 26 anos com olhar de anjo que arranca suspiros de milhares de pessoas do mundo inteiro! Como não ficar babando, me diz? Crawford cresceu no Texas, mas mudou-se para Los Angeles para ir à Universidade de Pepperdine e enquanto esteve lá, começou a atuar por hobby. Pouco tempo depois, terminou conseguindo seu primeiro papel como Tyler Simms em Pacto, um de seus filmes mais notáveis. O difícil foi escolher qual foto dele mostrar para vocês, em todas ele fica LINDO!

Penn Badgley é um ator americano de 25 anos conhecido por interpretar Dan Humphrey na série Gossip Girl. Penn já esteve nas telinhas do cinema onde participou da comédia Todas Contra John e de Forever Strong. Penn namorou três anos o atriz Blake Lively, com quem contracena na série Gossip Girl. Penn e Blake se conheceram aos 11 anos em Los Angeles, mas só foram namorar quando começaram a gravar Gossip Girl. Eles terminaram o namoro oficialmente em outubro de 2010. Um representante da série confirmou que Blake Lively e Penn Bagdley estariam separados desde setembro, mas que eles estão sendo profissionais e continuam amigos. Será mesmo? hahaha (6)

Para finalizar nossa passagem por Gossip GirlEd Westwick!!!!
Eu sei que ele não é lindo, mas vamos combinar? O cara tem presença, charme e é pura sedução. Pelo menos Chuck Bass é assim. Ed é da Inglaterra, o que só o deixa mais atraente, afinal de contas, o sotaque é de uma sensualidade tamanha. Ele tem 24 anos e também é cantor de uma banda inglesa chamada “The Filthy Youth”. Apaixonadas? Mudando totalmente os ares, vamos para Lost? Vou começar com o meu predileto, que por sinal não é o predileto da maioria (ainda bem).
Naveen Andrews foi nosso eterno e saudoso Sayid Jarrah no inesquecível Lost. De origem britânica, (sim! Pasmem, ele é britânico!) porém ascendência indiana (explicado), Naveen está com 42 anos e também ficou conhecido por sua participação do filme Paciente Inglês de 1996.
Tá tá.. eu tenho uma queda por ele, o que eu posso fazer? Ele é um Homem, bruto e com traços de macho! Oras! (rs)
Continuando nos morenos, outro bofe escândalo é Nestor Carbonell ator americano de 44 anos que marcou história ao interpretar Richard Alpert no seriado, personagem que não envelhecia na série.
Mas cá pra nós, até velhinho ele está valendo, não é?
Você deve estar se perguntando: Com todo esse charme e mistério no olhar, americano?
A explicação é: Ele possui descendência cubana e espanhola, dizem que os latinos tem sangue quente. Será?
Só provando para saber! (rs)
Ainda em Lost temos Matthew Fox, ator americano de 45 anos que ficou conhecido por interpretar o personagem Charlie Salinger, no seriado de TV Party of Five bem como Jack Shephard em Lost.
As vezes me pego pensando, se eu fosse parar em uma ilha no Hawaii e me deparasse com um “médico” desses, acredito que iria me “acidentar” diariamente, concorda?
E para finalizar nossa passagem pela ilha mais desejada do mundo; Josh Holloway.
Esse gato de 42 anos (ê saúde!) além de causar um frisson nos corações como Sawyer também fez algumas participações em algumas séries de televisão como: Good Girls Don’t, The Lyon’s Den, Walker, Texas Ranger, CSI: Crime Scene Investigation e Angel.
Esse dispensa comentários, o cara é gato e ponto.
Voltando a falar de médicos gatos e gostosos, vamos para Nip/Tuck.
Já pensou entrar em um consultório para fazer aquela lipo dos sonhos e se deparar com Julian McMahon ou melhor Dr. Christian Troy? Minha imaginação vai a mil buscando essa resposta!
Julian é australiano e tem 43 anos e além de matar todas as mulheres de vontade sendo um cirurgião plástico ele já participou do elenco da famosa série sobrenatural Charmed, no papel do demônio/advogado Cole Turner, entre 2000 e 2003. O personagem foi morto pelas irmãs Halliwell no centésimo episódio da série, mas Julian retornou a representá-lo no 150º episódio em 2005.
Uma das séries que mais me deixou nervosa, ansiosa, angustiada e muito, muito viciada foi Prison Break. Lembro que eu sonhava com o Michael Scofield todo tatuado trancado em uma cela comigo! Ê sonho bom… hahaha
Wentworth Miller é inglês, tem 39 anos e tem charme em todas suas atitudes. Sua primeira aparição na TV, foi no seriado Buffy, A Caçadora de Vampiros, e com o grande sucesso que Scofield trouxe a ele, em 2005 foi indicado a melhor ator de série/drama no Globo de Ouro.
Que gafe! Passei batido pelo misterioso charme de Hugh Laurie.
Laurie é um premiado ator e músico britânico de 52 anos que ficou e é famoso pelo conceituado Dr. House.
O difícil de entender é como um cara manco, chato, estúpido, grosso e sarcástico conseguiu ser atraente ao mesmo tempo. Ele é simplesmente genial. Sou muito fã e suspeita para falar.
Tom Welling pode ter cara de lesado, mas nem por isso deixa de ser muito bonito. Aos 34 anos já encontra-se no auge de sua carreira interpretando o homem mais desejado do mundo, Clark Kent vulgo Super Homem, na série Smallville, que por sinal está chegando ao fim (finalmente).
A primeira grande participação dele foi na série Judging Amy, como o professor de caratê Rob Meltzer, uma antiga paixão de Amy, que foi ao ar em 2001. Também fez pontas de um episódio em duas séries: Special Unit 2 e Undeclared. Em 2003, ele interpretou Charlie Baker no filme Doze é Demais, com Steve Martin e Hilary Duff. E, em 2005, ele fez o filme The Fog, como Nick Castle, e voltou aos estúdios para o segundo de Doze é Demais.
Ah… como eu queria ser Lois Lane. rs
Outro gato que esteve em Smallville foi Michael Rosenbaum, como Lex Luthor o grande vilão da série.
Olha que teve quem achasse ele bonito careca, mas confesso que prefiro Rosenbaum com suas madeixas bem grandinhas.
Tem umas coisas diferentes e curiosas sobre ele, como por exemplo:
Você sabia que ele é daltônico? Pois é, além disso ele canhoto (igual a mim!!!).
Oi Dean, vem me exorcizar? hahahaha
Que coisa maravilhosa é Jensen Ackles, com 33 anos e ainda tem esse rostinho de adolescente rebelde. Vocês lembram quando ele interpretou  Jason Teague durante a quarta temporada da série Smallville? Quem não lembra?!
Nessa época ele ainda não era tão querido e desejado, mas a partir do momento que ele estreou como Dean Winchester no grande sucesso Supernatural conquistou a admiração e o carisma nos corações do mundo.
Continuando em Supernatural encontramos o outro protagonista da série, que não fica para trás no quesito beleza.
Jared Padalecki tem 29 anos e ganhou certa notoriedade após aparecer na série “Gilmore Girls“, assim como em vários filmes, incluindo “House of Wax” e “Friday the 13th“. Porém é mais conhecido por seu personagem atual  Sam Winchester.
Neste aqui estou em dúvida se eu prefiro ficar perdida em uma ilha com ele ou ser mordida por ele.
Para quem não entendeu o trocadilho, vou explicar;
Ian Somerhalder ganhou grande fama após interpretar Boone Carlyle no aclamado seriado norte-americano Lost e atualmente arranca suspiros como o vampiro Damon  na série The Vampire Diaries. Ele também já participou de outras séries famosas como Smallville no papel de Adam Knight.
Outro vampiro gostoso que está no ar atualmente para nossa alegria é Stefan Salvatore, irmão de Damon em Vampire Diaries.
O ator que interpreta o vampiro “bonzinho” chama-se Paul Wesley, com 29 anos tornou-se destaque no grande sucesso que Vampire Diaries vem tendo.
Antes de se tornar Stefan, Paul começou a ser relativamente conhecido por papéis em diferentes series de renome no ámbito estadunidense e internacional como Guiding Light, Smallville, The O.C., Wolf Lake e American Dreams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário