segunda-feira, 9 de maio de 2011

Navy Seals o grupo que matou Bin Laden!

Com os americanos eo mundo alvoroçado com a morte de Osama Bin Laden, gostaríamos de saber quem estava por trás da operação. Acontece que ele foi retirado por um grupo de elite da Marinha do código SEALs chamado Team 6. Tecnicamente, o nome de equipes é classificado e desconhecido.



Equipe 6 é uma força antiterrorista muito parecida com o grupo Exército do Delta. Raramente as suas missões e explorações fazem qualquer tipo de menção em jornais ou canais de notícias. A maioria de todos os seus esforços são clandestinos e mantidos em segredo.
Os membros da "famosa" Equipe 6 são todos considerados agentes preto. Eles são chamados assim por causa de seu trabalho fora do protocolo militar normal eo direito internacional. Os nomes e as identidades desses agentes é raramente conhecida ou tornada pública devido a isso. Para  não serem capturados por inimigos os militares preferem se manter anonimos.
É que embora a equipe original 6 foi formada em resposta à tentativa de 1980 não conseguiu resgatar reféns americanos no Irã. Richard Marcinko foi seu primeiro comandante.
 

Acredita-se que são escolhidos como a nata da cultura dos SEALs da Marinha e treinam  ainda mais extensivamente.

Quando voce  pergunta para um ex-
SEAL o que tem a dizer sobre a equipe ele responde- "Você sabe que eu adoraria ajudar você homem, mas não posso dizer uma palavra sobre o time 6. Não há nenhuma equipe 6. "

Então estes são  os homens por trás da morte de Osama Bin Laden, agora você os conhece tão bem quanto pode, será que algum dia o nosso pais vai ter estrutura para montar uma equipe como esta?

Um comentário:

  1. Si um dia vamos ter em nosso pais uma equipe como esta num sei? Mas que ta precisando urgente pra mandar pra Brasilia isso ta... hauauuauaaua

    ResponderExcluir