sábado, 23 de abril de 2011

Notícias extraterrestres e alternativas

Quarta - feira, 2 de março de 2011
Fortean Notícias / Alternativa: Alien Abduction BC, UFO Pretória e Informação.

 Bom vou escrever o que estou entendendo pelo google tradutor ja que estou tirando a matéria de um site dos EUA.
Ele conta ver os objetos de noite mas por mais que se direcione para encontralos não conssegue alcançar as naves,ele conta que deve ter por volta de 300 metros mais ou menos os objetos voadores.
Ele conta que quando chegava perto o bastante para começar identificar as naves elas desapareciam ou seja 
voavam para o espaço, ou usavam algum tipo de camuflagem penso eu!
Ele conta que ve as naves regularmente mais em dias claros e alguns dias nublados as naves são na cor prata 
e ja aparecem por 7 meses consecutivos.
Vou colocar uma parte direto do tradutor do google pra voçes terem uma noção de como ele conta .




Agora vamos para o sonho, a noite começou como qualquer outra noite e eu tinha visto o OVNI a primeira e única vez na noite do dia 15 de julho eu fui dormir por volta das 11h30 então o sonho começou bem o que parecia ser um sonho, pelo menos, mas mesmo assim, o sonho começou quando eu me lembro de estar no meu quarto, deitado em minha cama assistindo TV quando de repente o cabo de fechar e eu tenho a tela azul sem sinal e 3 segundos de que e ele desliga e meu quarto foi repentinamente mergulhada em tom preto e eu levantei-me e tentei ligar a minha luz, mas não iria funcionar não havia energia e quando eu tentei abrir a porta para ir verificar o fusível eu não tinha força nas pernas para mover e eu não podia levantar os braços ou as mãos de qualquer maneira para abrir a porta mas eu estava em um estado calmo, então eu só voltei para a cama e que parecia ser de 5 minutos deitado de repente eu senti que não estava sozinho no meu quarto e eu tinha essa sensação de que eu não estava sozinho e assim eu não queria vê-lo e estou feliz que estava escuro porque passo na minha cabeça eu sempre disse a mim mesma que se eles querem me abduzir que eles, pelo menos, fazê-lo de uma forma que eu não posso vê-los ou eles tomam a aparência  como seres humanos
.
De qualquer forma a próxima coisa que eu lembro é desmaiar e eu me lembro da sensação de frio de estar em uma mesa de metal ou de aço com extrema luzes brilhantes sobre meus olhos me lembro de olhar à minha esquerda e vendo uma porta de metal  aberta e um manto que estava sendo arrastado contra o chão como se algo estivesse vestindo-o ea próxima coisa que eu eu de novo tenho a sensação na minha cabeça que eu deveria olhar para cima e assim que eu fiz quando eu fiz eu vi  que susto quatro alienígenas cinzas olhando diretamente para mim cada um dos chefes posicionados em quatro linhas principais da minha vista e isso é tudo que eu lembro do meu sonho.

Agora, para a atividade paranormal eu não ter notado nada de UFO / Alien relacionados, além dos OVNIs antes da mão e, por vezes, mas não tão freqüentes como antes que eu faça ainda vê-los.

Às vezes, mas não o tempo todo que eu sinto como eu estou sendo observado por alguém, às vezes em uma Van, caminhão ou carro parecem estar sempre me observando quando isso acontece e é sempre um nada veículo branco ou preto mais e eu ouvi dizer que poderia ser algo a ver com os homens não im preto certeza de que ele poderia ser, eu também sinto que estou sendo observado do céu e quando eu vou olhar Não tem nada que eu realmente não sinto que estou sendo observado durante a noite mais do que o dia e acontece quase em qualquer lugar que eu sou e que poderia acontecer a qualquer momento. Agora, como para o i símbolos têm mostrado que eu encontrei a parte do episódio de UFO Hunters exibido em History Channel http://www.youtube.com/watch?v=OhJuhHlAJ2A&feature=related os símbolos são mostrados no meio de o vídeo e a única coisa que eu tenho e eu não posso sair da minha cabeça é que eu tenho um sentimento muito assustadora na minha cabeça que eu sei o que isso significa, mas é difícil para mim tirar a info.

Nenhum comentário:

Postar um comentário