quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mindfuck: A arte de ferrar sua mente!

O termo mindfuck (fuck – atrapalhar, confundir e mind – mente) é uma gíria inglesa que se aplica a algo ou alguém que intencionalmente tenta desestabilizar, confundir ou controlar a mente de outra pessoa por meio de manipulação mental e emocional.
São fotos que contêm algo escondido, inusitado, algumas vezes aterrorizante, mas que enrolam a sua cabeça até você encontrar o que há de errado nelas. Geralmente elas vêm acompanhadas da expressão “When you see it, you will shit bricks“, ou seja, “Quando você ver, cagará tijolos“. Tamanha a intensidade do susto, surpresa ou até mesmo a graça da foto.

             Observe com atenção o lago da imagem abaixo:
Você percebe algo diferente? E se lhe dissermos que não existe nenhum lago na foto? É isso mesmo, o que parece ser um grande lago na verdade é um muro, e o que parece uma rua à beira do lago é a luz do sol batendo na parte superior do muro.


O último mindfuck da postagem anterior é mais difícil de explicar, observe a imagem abaixo:
Bem, existe uma história por trás desta foto. Tudo começa no site americano 4chan.org, onde um usuário anônimo postou este mindfuck. Muitos dias se passaram e ninguém havia achado nada.
Até que um certo dia, o mesmo anônimo postou a solução do mindfuck:
"What would cause us to shit bricks? You’re fapping to a dead chick"
Tradução: “O que nos fará cagar tijolos? Você está se masturbando para uma garota morta”
O verbo fap é uma gíria do 4chan que significa masturbação (uma espécie de onomatopéia, fap fap). Junto o anônimo postou mais imagens, incluindo uma imagem dela ainda viva.
A garota chamava-se Mary-Ann Rialeb e morava no Canadá, onde fazia trabalhos como modelo. Segundo as informações de um site espanhol, o assassino colocou substâncias mortais na bebida da jovem em uma festa e tirou fotos dela com roupas íntimas. Depois o assassino acabou se entregando à polícia.
Algumas pessoas dizem que a história é fake porque ela mudou de posição. Porém, no relato à polícia, o assassino informou que moveu o corpo da modelo para dar mais impressão de vida, os olhos também estão fixos em todas as fotos (bem como o de uma pessoa morta). Segundo o site espanhol também é possível notar a falta de oxigênio na região do tórax e a falta de circulação sanguínea na região abaixo do nariz.

Bem, agora pare, respire, e vamos aos novos mindfucks, basta ver as dicas abaixo de cada imagem e tentar descobrir o que há de anormal na foto:
mindfuck2
Má companhia…
mindfuck06yf2
Olhando pra câmera!
mindfuck-40
Contra as forças do mal!
mindfuck-by-peule
Cuidado menina!
mindfuck_11_1_
Seja bem vindo!
mindfuck
Muita gente se conhecendo…
Mindfuck (1)
Olhando pra você…
mindfuck_1
Alma perdida…
deck-party-86889
Festa estranha, com gente esquisita… ♪♫
asian-video-kid-24741
Detalhes, detalhes….
motorcycle-40231
Primeira moto a gente nunca esquece!
dog-on-chair-69691
O cão e seu dono…

Nenhum comentário:

Postar um comentário